6 de janeiro de 2009

Sentindo... Quero me expressar!!!

Gostaria de por um minuto compreender todas as coisas que me rodeiam... Gostaria de ter uma válvula de escape... ou um On/Off...
Tudo acontece comigo. Coisas estranhas acontecem comigo...
Não gosto de sofrer como estou sofrendo agora, pode parecer bobagem aos olhos de outras pessoas, mas com sentimentos não podemos brincar. O que sinto é real, não é brincadeira, não é mais um sonho.
Será que eu poderia gritar aos quatro cantos do mundo tudo o que se passa em minha cabeça.
Cansei de somente brincarem comigo, cansei de ser ingênua, cansei de ser tachada como a inocente, como a boba da corte, como um ningém...
Não posso ser manipulada, também sinto, tanbém sofro, também choro...
Tenho minha vida inteira para viver.
Quero conhecer pessoas que nunca vi, lugares que nunca visitei, ouvir músicas que nunca ouvi, fazer coisas que nunca fiz.
Quero ser eu e mostrar que minha existência não é por acaso.
Chega de pensar mais nos outros e menos em mim... O momento agora é meu!!!

2 comentários:

Hilário Pereira disse...

hahaha que revolta!!

Quer começar ouvindo uma música pra melhorar isso?

Eu sou Egoísta - Raul Seixas.

pronto!

Camila Sant'Anna disse...

Não!!!
Eu não sou egoísta...
Só estava falando o que eu acho!!!

ahuahuah