18 de dezembro de 2008

Filha Única... Blááá

Hoje acordei com minha mãe tendo um diálogo com o meu passarinho...
Muito estranho por sinal... Depois ela não gosta de ser chamada de "Velha Louca"... Mas gosto dela do mesmo jeito.
Existem coisas que me irritam, como por exemplo: "Camila... Cadê o copo amarelo?"; "Camila... Vai logo que eu quero usar o banheiro...", "Camila... Coloca o CD do Padre Fábio de Melo pra tocar... Mas coloca baixinho!!", "Camila faz isso... Camila faz aquilo...".
Poxa vida coleguinha... Estou cansada... Parece que somente eu tenho que fazer as coisas por aqui. E o pior: a culpa é sempre da Camila....
- Quem quebrou a xícara de porcelana que era da minha bisavó?
Responder que não fui eu não é a melhor opção, já que sou a filha única.
- Quem pegou os dez reais que estavam em cima do balcão?
- Quem comeu meu chocolate?
- Foi você né Camila.. Só pode... Só você estava em casa...
Essas coisas me irritam de uma tal maneira que eu nem sei explicar direito...
Mas... Preciso confessar uma coisa: É TÃO BOM SER FILHA ÚNICA!!

Um comentário:

Hilário Pereira disse...

Por isso que tenho cachorros, para culpá-los!