20 de janeiro de 2009

Mulheres

Vou tentar explicar o inesplicável... Eu sei que sou uma mulher... Mas tenho que admitir que nem eu me entendo as vezes...
Vivemos num mundo diferente do mundo dos homens. Muitas vezes fantasiamos alguma coisas para simplesmente esquecer de algumas obrigações.
Muitas vezes, e isso eu tenho que dizer que são muitas mesmo, estamos de saco cheio deste mundo. Jogamos tudo para o ar. Queremos fugir. Sei lá...
Não é estranho querer um pouco de carinho e atenção, e é isso que ninguém entende. Somos sentimentalistas? Talvez... Mas sem sensibilidade e o nosso toque o mundo não seria do jeito que é.
O que seria de Adão sem Eva?
O que seria de Jesus Cristo sem sua mão Maria?
O que seria da Guerra dos Cem Anos sem Joana Dar'c?
O que seria de Romeu sem Julieta?
O que seria de Dom Pedro sem Maria Leopoldina?
É por isso que eu digo... Cuide bem, valorize, dê carinho... Muitas vezes podemos ser meio estranhas e imcompreensíveis... Mas o que seria do mundo sem nós?

Nenhum comentário: