23 de janeiro de 2009

CRISE EXISTENCIAL DE CAMILA... COISA ESTRANHA

Hoje tive uma crise existencial. Já não sei mais o que eu quero nem o que eu sinto. Coisa estranha... Para conseguir escrever este trecho demorei meia hora e com certeza vou demorar mais meia para terminar.
Pra que viver? Pra que sofrer? Pra que? Pra que??? Alguém me explica? Alguém consegue decifrar o porquê de tanta idiotice na minha cabeça? Que momento depressivo este...
Coisa chata, coisa feia... coisa horrenda... HAHAHAHAHA..
Hoje não estou a fim de fazer nada... Nada mesmo. Nada com nada, nada de nada. Pra falar a verdade talvez esteja com vontade de fazer tudo... Tudo mesmo. Tudo com tudo. Tudo de tudo. Ah! Sei lá... Algo parecido com isso... Escrever nada com nada... Nada a ver... Você está entendendo o que eu estou querendo dizer? Estou sem inspiração credo...
NÃO!!!
SIM!!!
TALVEZ...
Dããã... Me deu vontade de escrever coisas que ninguém vai entender o que eu quero dizer com isso. Coisas que só passam pela minha mente mesmo. Coisa de Camila...
Imagine o que estou pensando neste momento... NADA!!! Nada com nada...

Crise existencial é F...

Um comentário:

Garota no Divã disse...

calma, isso vai passar. Pode ter certeza.
beijos