22 de janeiro de 2009

O Mundo

Sei lá... Sabe? Coisas estranhas acontecem a todo momento em nossas vidas. Pessoas estranhas nos cercam, e de um certo ângulo acho que elas vão acabar dominando o mundo... (Risos)
Sinto que faço parte desse povo que não é da Terra... Isso mesmo... Sou uma extraterrestre...

Tive um sonho... Com um ser de outro planeta... Ele me disse assim:
"No meu mundo as pessoas não são obrigadas a viverem em baixo de uma ponte e nem comer lixo para sobreviver, elas se amam e vivem harmoniosamente, quando não tem moradia moram nas casas uma das outras. Lá ninguém precisa se matar, todos sabem o valor de uma vida e até mesmo o menor dos seres sabem a importância de uma amizade verdadeira. Somos todos envolvidos em ajudar o próximo, se alguém está com algum problema buscamos resolver todos juntos. Geralmente os nossos natais são comemorados com todas as pessoas. A paz reina... Somos felizes..."
Quando perguntou como era o meu mundo até fiquei encabulada... Não sabia ao certo o que dizer... Mas quis ser sincera...
"No meu mundo as pessoas não sabem ao certo se relacionar. Guerras por motivos mais 'escrotos' acontecem com grande frequencia. Homens se mantam por motivos banais. Muitas festas acabam em briga. O ser humano é totalmete egoísta".

Todos os dias deveríamos refletir um pouco mais sobre o porquê que existimos... O homem é o único ser que mata pessoas...

Nenhum comentário: