30 de janeiro de 2009

Ao meu anjo no céu....


Estava relembrando fatos que ocorreram nos meus 19 anos de existência. Fatos dolorosos, que fizeram uma marca em meu coração. Fatos que vou levar por toda a minha vida.
Recentemente, para ser mais exata, em novembro de 2007, perdi a minha segunda mãe. Minha Tia Alessandra. Uma mulher que ainda menina ajudou a cuidar de mim. Eu a escolhi para ser minha madrinha de crisma em 2004. Sabia que de alguma forma ela cuidaria melhor de mim.
Hoje, sei que Deus mandou um de seus anjos na Terra para cuidar de mim. Era incrível... Meu grande exemplo de mulher que devo seguir. Sei que ela está no céu, olhando por mim e por toda a minha família, que se uniu mais depois que ela se foi. Ela está me dando forças, me encorajando a fazer coisas que talvez desistiria antes mesmo de tentar. É por ela que estou fazendo muitas coisas.
Dói ainda dentro de mim. Não tive tempo de dizer a ela o quanto eu a amava, o quanto ela era importante para mim, que era meu espelho. Que todas as vezes que ela me dava conselhos eu ficava feliz, mesmo quando na hora não os entendia muito bem.
Muitas vezes cheguei a pensar que ela não gostava de mim. Que não me protegia como protegia os meus primos. Que gostava mais deles e menos de mim. Só depois de muito tempo descobri que ela me amava. Que me defendia sim... Não na minha frente, para eu aprender a crescer.
Ah! Se o tempo voltasse atrás... Não deixaria de dizer o quão importante para mim ela era.
Gostaria que as pessoas fossem imortais. Não todas... Apenas as que eu gosto...
Sinto falta dos carinhos, abraços, beijos que ela me dava... Das broncas, conselhos... Do sorriso quase que escondido... Do jeito que ela pedia pro meu pai parar de encher ela... Sinto falta dela!!!

Te amo e sinto sua falta Meu anjo....

Nenhum comentário: