10 de dezembro de 2008

Diálogos no MSN!!!

Milizinhaaa!!! diz:
ai meu amigo
JUNINHO diz:
o q foi
Milizinhaaa!!! diz:
o que esta acontecendo comigo
Milizinhaaa!!! diz:
ateh rimou
Milizinhaaa!!! diz:
hsuahuhaushauh
JUNINHO diz:
queria entender o q esta acontecendo comigo tmb
JUNINHO diz:
+ naum encontrei a resposta ainda
Milizinhaaa!!! diz:
ficaremos ambos sem respostas para nossos inestimáveis sentimentos
Milizinhaaa!!! diz:
estou totalmente emo hj
JUNINHO diz:
ñ e questao de ser emo mais sim o q esta acontecendo
Milizinhaaa!!! diz:
gostaria de compreender
Milizinhaaa!!! diz:
entender realmente o que se passa em nossas mentes
Milizinhaaa!!! diz:
mas consigo
Milizinhaaa!!! diz:
não sou poeta e muito menos psicóloga
JUNINHO diz:
sim mas somos humanos e erramos mto mas tmb acertamos
Milizinhaaa!!! diz:
estah virando um texto para o meu blog
Milizinhaaa!!! diz:
e para as suas memórias
Milizinhaaa!!! diz:
hehehe
Milizinhaaa!!! diz:
aiai
Milizinhaaa!!! diz:
que vontade de gritar
JUNINHO diz:
eu tmb

Um comentário:

Hilário Pereira disse...

Crises existenciais de final de ano...