11 de dezembro de 2008

Aos Comunicadores

Ao som de Lara Fabian... Love By Grace!!!!

Já estou com saudades...
Saudades de pessoas que me fazem sentir bem.
Pessoas essas que entraram na minha vida e nem me pediram licença, já foram invadindo e dominando a minha vida. Hoje sinto que eles fazem parte de mim.
Sinto que aqui no fundo, bem no fundinho amo muito todos eles...
Cada um, com seu jeitinho me conquistou. Pessoas loucas, sorridentes, choronas, babonas... Já temos até um anjinho na barriga de uma companheira.
Companheiros... Isso... Companheiros que me fazem sentir um pouco mais importante. Pessoas que me levam pra cima. Pessoas que fazem muita diferença em minha vida.
Pessoas que em tão pouco tempo entraram na minha vida e fizeram como um vendaval... ME DESTRUÍRAM...
ME CONQUISTARAM...
Hoje posso dizer que eles fazem parte de mim e eu parte deles.
Já não consigo viver sem eles.
Posso dizer, hoje, quase um ano depois, que EU AMO TODOS VOCÊS!!

Sniff, sniff

Um comentário:

Hilário Pereira disse...

"Coragem, coragem se aquilo que quer
É aqui que pensa que faz
Coragem, eu sei que você pode mais"
(R. Seixas - Por Quem os sinos Dobram)

Pena daqueles que prendem seus sentimentos em suas gaiolas como animais em cativeiro, e, quando libertados, morrem pois nunca foram alimentados.
(Eu mesmo)


Super!!