1 de setembro de 2008

A vida está tirando a calcinha pra mim....

Um dos melhores shows que já fui em toda a minha vida...


Várzea Paulista está superando cada vez mais... Este ano Zé Ramalho e Chico César animaram a 4ª Edição da Orquivárzea - Festa das Orquídeas.
O Zé Ramalho tocou seus sucessos no sábado durante uma hora e meia, animando uma multidão que se formou na Avenida Projetada. Chão de Giz, Admirável Gado Novo... Ao acabar de se apresentar, como sempre, o povo pediu bis, ele "Simpaticamente" voltou e tocou Sinônimos!!
Já o show do Chico (olha a intimidade), foi totalmente alternativo, frevo, forró... Até mesmo quem não quis dançar não aguentou. E mesmo eu e minhas companheiras de serviço estando cançadas não paramos um segundinho se quer... O melhor de tudo nesse show: DUAS HORAS E MEIA de duração... Você tem noção o que esse paraibano fez??? Relembrou o grande mestre da música brasileira Raul Seixas (viva Raulzito) e fechou com chave de ouro com Admirável Gado Novo... homenagem ao show do sábado...
AH É... Ia me esqucendo... o alge do show do Chico foi Mama África... O povo não se conteu... todos cantando... Sem falar de uma das minhas favoritas: Pra não dizer que não falei das Flores, de Geraldo Vandré...

Nenhum comentário: