8 de setembro de 2008

Dinossauros... Esta é pra vocês....

A Guerra começou....

Só gostaria de dizer que esperava mais de futuros jornalistas...
E que a guerra começou mesmo... Pelo menos para mim e para mais uma pessoa, que juntos combatiremos todo o mal que cair sobre a terra... Uhulll!!!! Me senti!!!!!!!
Mas isso não é apenas uma brincdeira de uma futura jornalista, gostaria que soubessem que fico profndamente chateada com algumas atitudes de alguns companheiros que eu tenho... E esses companheiros vou ter que conviver por quatro anos de minha linda vida...
Mas eu supero... Sou brasileira e não desisto nunca....

Fica aqui a minha moção de repúdio aos "DINOSSAUROS" que me rodeiam... Não é só porque você é mais rico ou mais pobre do que eu que você pode agir de tal maneira...
Tenho nojo de pessoas mesquinhas que só pensam em passar por cima de pessoas de bem... Tenho nojo de pessoas que têm síndromes de isso e daquilo (tenho certeza que algumas pessoas que lerem emu blog entenderão que síndromes são essas)... Só quero dizer que estamos no mesmo barco... Somos os memos "LÁCTOBACILOS VIVOS DOSFASQUINHOS DE YAKULT", as mesmas coisas que eu faço... vocês fazem também... e essas coisas podem serem boas ou más!!!!!!!!!!!!

Gostaria que em apenas um segundo tivesse a paciência de Jó... mas não sou Jó e nem tenho paciência para as coisas que eu vejo e que acho que estão erradas... Só gostaria que o futuro do jornalismo não estivesse em mãos de pessoas tão sem-caráter e mesquinhas como tis pessoas a que me recordo agora... Não quero gerar conflitos, como diaria a professora Sueli, por isso dixo em off os nomes de tais seres... Mas quem tem ouvidos ouça, quem tem olhos leia e quem tem boca vai á Roma...


Beijos...

Camila Santana de Oliveira (Mili Sant'Anna)

Um comentário:

Garota no Divã disse...

oiii
eu, curiosa, encontrei seu blog nos comentários do genestreti e resolvi fuçar... rs
gostei do seu texto. me senti assim diante da atitude de alguns companheiros da facul durante os meus quase quatro anos...
mas como vc disse, tem que ser brasileira mesmo e não desistir nunca rs

beijão!

Luana, oitavo semestre de jornalismo da faccamp

http://osolhosdalua.wordpress.com