27 de maio de 2009

Quem somos?

Estive pensando no que publicar aqui... Às vezes é um pouco complicado expressar-se...
Descobri que não somos tão "éticos" como pensamos... Descobri que não somos exatamente aquilo que pensamos... Você já pensou no que as pessoas acham sobre você? Elas sim sabem o que você realmente é...
Muitas vezes me vi tachada de pessoa séria, autoritária... [risos], e era o que eu realmente achava sobre mim... Mas descobri [recentemente] que sou uma pessoa doce, risonha, que gosta de fazer o bem para os outros. Não descobri por mim mesma, mas por alguns amigos que me descreveram assim.
Era difícil falar que amava alguém, talvez tivesse me bloqueado para o mundo amoroso. Não amor de homem/mulher, mas amor de amigo/amiga, irmão/irmã... Sabe, daqueles que você apenas sente. Curte, se envolve... Daqueles que são reais e vão durar a vida inteira. Foi através de um "eu te amo" desses que eu descobri quem eu sou realmente.
Sou sentimental ao extremo. Sou carente ao extremos. Sou EU ao extremo.

Nenhum comentário: