10 de fevereiro de 2009

Saber se expressar!!

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Raul Seixas

Existem pessoas que teem uma opinião formada sobre todos os assuntos. Tudo o que você fala ela descorda e tem um jeito de dizer que sempre está certa.
Geralmente pessoas assim acabam falando sozinha. Não sei ao certo se é um tipo de egoísmo, ou um tipo de ato involuntário ou simplismente falta da dose diária de "Simancol"!
Pessoas de boa extima sabem se comportar e expor suas opiniões sem ofender e nem comprometer as pessoas que estão ao seu lado.
Eu realmente prefiro ser uma anta patagônica e ficar quieta em meu lugar do que dar uma certa opinião sobre um assunto ao qual sou leiga. Sei sim opinar... mas no assunto que me convém. Não venha me perguntar sobre física quântica e nem engenharia químa porque depois eu não vou saber nada a respeito.
Acho super importante saber se comunicar... Mas tem que SABER se comunicar... Quem sabe se comunicar tem um grande poder em suas mãos.

Expresse-se

Nenhum comentário: