8 de dezembro de 2008

Desabafo

Preciso me reencontrar e pensar um pouco sobre o que quero de minha vida. Não é apenas mais uma coisa passageira, como uma onda que vem e vai.
Minha vida não anda com minhas próprias pernas.. Sou vigiada, sou guiada como um cego.
Sou forçada a viver em prol dos outros, em vontade dos outros e não em minha própra vontade.
Gostaria de ser um pouco eu mesma.. Essa que gosta de gostar, que gosta de rir, qie gosta de sair.
Gostaria de poder dizer quem eu sou e o que eu penso. Gostaria de fazer coisas que eu realmente gosto e não o que querem que eu faça.
Sou presa a algo que não sou e que nunca fui.
Sou presa a atos de alguns que não sabem quem sou.
Sou uma escrava de um mundo totalitário e autoritário.

2 comentários:

Hilário Pereira disse...

Como diria Raul Seixas:
Faça o que tu querer, pois é tudo da lei.

Garota no Divã disse...

Concordo com o Hilário!!

viva à sua maneira e deixa os outros pra lá!

ahh! te achei uma simpatia!

beijos