20 de agosto de 2008

Sonhos, planos... Carreira.

Bom... vamos começar então né...


Sonhos, planos... Carreira.

Como ser tudo aquilo que um dia eu sonhei na minha vida ser? Ai meu Deus, como vou realizar aquilo que eu sempre cobicei?
Não sei se devo me importar por bobagens, fatos corriqueiros que outras pessoas fazem só pra me tirar do sério...
Costumo dizer que sonhar não é apenas sonhar, mas sim ter vontade de cumprir aquilo que tanto almejo...
Ter uma vida sociável talvez me dê prazer... Não sei... prefiro ler meu livro de ponta cabeça em minha cama ao ter que ir a um jantar de "negócios".
Gostaria que tudo fosse sonhos e planos... pois é o único lugar onde tudo o que queremos dá certo...
Tenho por mim que a melhor coisa que posso fazer é sonhar, ainda que seja com um castelo em Notre Dame... Ainda que seja com uma taça de borbulhantes ao luar... Ainda que seja... UM SONHO!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

muito bom o seu blog... poste mais vezes....